1. Contacte-nos se precisar de algum esclarecimento.

Parlamento dos Jovens SESSÃO ESCOLAR

No âmbito do Parlamento dos Jovens, duas listas disputaram, com saudável rivalidade, as eleições para deputados candidatos à Sessão Escolar. Após a Campanha Eleitoral, o escrutínio decorreu em 15 de janeiro de 2020,tendo votado 70% dos estudantes dos 2.º e 3.º ciclos, com entusiasmo e civismo dignos de registo. 

A Sessão Escolar decorreu no dia 24 de janeiro, com todos os deputados eleitos (15), da qual saiu o Projeto de Recomendação da escola, com as medidas que os deputados entenderam dever ser tomadas sobre o tema “Violência doméstica e no namoro: da sensibilização à ação!”. Na Sessão, os jovens elegeram, ainda, os três deputados representantes da escola na Sessão Distrital/Regional, a realizar em Cantanhede a 16 de março, e um candidato à presidência da Mesa da mesma Sessão. Finalmente, os deputados foram convidados a propor um tema para debate na edição do Parlamento dos Jovens do ano seguinte, a ser votado na Sessão Distrital/Regional e apresentado à Comissão Parlamentar de Educação e Ciência.

 

 

Domingos Oliveira

(Parlamento dos Jovens)

2020-01-15 Eleições p Sessão Escolar (10) 2020-01-15 Eleições p Sessão Escolar (19) 2020-01-24 Sessão Escolar (7) 2020-01-15 Eleições p Sessão Escolar (25)



Notícias

                                        [...]

No passado dia 05 de março, as turmas do 9º ano, no âmbito da disciplina de História, foram visitar alguns [...]

No âmbito da disciplina de Português, em fevereiro, as turmas do 9ºano realizaram uma visita de estudo à Casa Museu [...]

  Para visualizar – Clicar nas imagens                      

Agradecimento O Agrupamento de Escolas de Infante D. Pedro agradece a toda a comunidade educativa o seu contributo no projeto [...]

  Dia dos Namorados E porque o Amor é sempre um bom motivo para celebrar, a comunidade escolar da Escola [...]

Arquivo notícias